Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Boa tarde!!!!

Olá!!!! Hoje arrumando e separando as receitas para o Natal, achei uns dizeres muito lindo e que têm tudo haver para aquelas pessoas que vivem reclamando da vida principalmente nessa época do ano.
                                   "Crescendo com você" Cezar B. Said
Evite queixar-se sistematicamente de tudo e de todos. Quem vive reclamando candidata-se rápidamente à solidão, afasta as pessoas, conquista antipatias e indiferenças.
Podemos ser críticos sem nos tornarmos amargos, insatisfeitos, mas não pessimista.
Sempre que possível, devemos substituir a queixapela ánalise da situação, procurando identificar as causas da nossa insatisfação.Trabalhe para reverter o quadro que nos oprime e angustia.
Não queixe lugar, profissões ou pessoas perfeitas.Tudo que há na terra é perfectível, isto é, passível de perfeição e aperfeiçoamento.
logo desejar o que não existe é "TORNAR-SE INSISTENTEMENTE INFELIZ".
"A vida te coloca onde você escolheu estar......Nasceste no lar que precisavas.Vestiste o corpo físico que merecias. Portanto, não reclame e nem te faças de vítima.Antes de tudo, analisa, observe. A mudança está em suas mãos.Reprograme sua meta, busque o bem e viverás MELHOR."
Gente, resolvi postar essa mensagem pois não sei se eu atraio, mas essa semana que passou ,nooossa quanta reclamação eu ouvi,e quero mostrar que para ser feliz a pessoa precisa buscar o melhor e procurar ser melhor para tudo e para todos.
    E viverás feliz!!!!
Desculpem o desabafo, mas não aguento pessoas que procuram a infelicidade e pessoas egoístas.
Bom, trabalhinhos a caminho só para janeiro, estou terminando os últimos chaveiros para entrega e depois só em janeiro. Gente obrigada pelas visitinhas e recadinhos beijinhos Andrea

Um comentário: