Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bom dia com fantasia!

        .
  Olá !!! Um ótimo início de semana para todos!! Trouxe fotos do que andei fazendo na semana rsrsrsr.
 Gente,precisei fazer uma fantasia do Fred, pois aqui na cidade é muito dificil de encontrar para comprar e meu filho e minha nora tinham uma festa a fantasia para ir,então mãos à obra rsrsrsr.
A fantasia foi facil de fazer ,o pior foi corturar pedaços de pelinhos na fantasia toda.
 Aqui "Fred e Vilma" (diga-se filho e nora).
Mas o frio bateu e Vilma precisou de um casaco .E estavam prontinhos para a festa!!!
Bom estou fazendo mais algumas coisinhas que não ficaram prontas,logo,logo chegam por aqui.

.Alguns cupcakes que ganhei da minha prima. Deliciosos!!!
Obrigada a todos pelas visitinhas e recadinhos,beijinhos Andrea

2 comentários:

  1. Ficou demais as fantasias. Abraços, Marta

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia seu trabalho, parabéns. Amei seu blog e já estou seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

    ResponderExcluir