Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2015

Depois do puxão de orelha do Tacho da Pepa, resolvi vir ao blog rsrsrs.
Muitas saudades e ao mesmo tempo fico a pensar: porque não venho sempre? O que me impede de continuar postando com frequência?
É a Lia tem razão,acho que é uma mistura de preguiça com a rapidez das fanpages.
Mas já que estou aqui vou mostrar um pouquinho do que fiz para o primeiro aniversário do meu neto Davi.
Fiz os enfeites de mesa todos em feltro.O tema foi "O Circo do Davi" Quando estava começando os enfeites assisti uma aula da Fernanda Lacerda e aproveitei a idéia dos bonecos e coloquei em prática.
Para as mesas dos convidados foram cartolas com palhaço de molas e coelhos.
Fiz também carinhas de palhaços para os porta guardanapos.
E não podia faltar as sacolinhas surpresa com palhaço aplicado.















Fiz também palhaços pesos de porta de brinde para a criançada.
Aos poucos vou colocando mais fotos de trabalhos feitos até agora.
Obrigada ao Tacho da Pepa por me fazer retornar ao blog.
Beijinhos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário