Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Etiquetas e mais feltro

Olá!! Chegaram as minhas etiquetas adesivas e os cartões. Adorei!!! Quem confeccionou foi a Rachel uma grande amiga, e ficaram lindas.Como disse Rachel, até as etiquetas são feitas à mão rsrsrsrsrsrs.
 Estas são as etiquetas adesivas.
Aqui está o cartão .Obrigada Rachel, ficaram ótimos!!! Se alguém quiser encomendá-los é só entrar em contato.
Aqui está o molde do elefante. A cabeça, orelhas e a tromba.
 (desculpem, mas aproveito todos os papéis para fazer moldes)
O corpo continua sendo o usado no hipopótamo.
          
 Elefante em feltro sendo confeccionado.
 Elefante pronto!!!! E moranga que saiu na aba rsrsrsrsr.
Aqui sim as morangas agulheiros que irão passear na Espanha. Chiques né?
Agradeço a todos que visitam o meu cantinho e obrigada pelos recadinhos carinhosos.
Beijinhos Andrea
Já ia esquecendo,estou tentando melhorar nas fotos. Bjs

3 comentários:

  1. adorei seus trabalhos, e me desculpe por ter apagado seu comentário em meu blog, pois sem querer exclui ele....bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse elefante é simplesmente lindo!!!
    Amei!!!
    Já peguei o molde e vou fazer para o meu filhote que está ainda na barriga.
    O Corpo vc disse que é igual do usado no hipopotamo, mas onde está esse molde.
    Se der me manda por e-mail: lucianemineira@gmail.com
    Beijos.
    Mais uma vez Parabéns.

    Luciane

    ResponderExcluir
  3. Oiiii vim visitar seu blog e adorei...já estou te seguindo
    Adorei essas aboboras
    Bjuss

    qdo quiser vem me visitar
    http://joaninhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir