Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Jogo americano em tecido e mais coisinhas

                                  Olá!!! Que sabado gostoso!!!  E bem proveitoso rsrsrs.
              Consegui fazer um joguinho americano que uma prima trouxe lá de Gramado,e estava doida para fazer e não dava tempo.Hoje tirei o dia para costurar!!!

 Joguinho americano de maçãs. Adorei!!!!!
Aproveitando o sabado,resolvi fazer capa para um colchão de uma cama turca que me acompanha há anos.
Esta é a cama turca.
 Ela estava com um colchão revestido com um tecido geométrico mas já estava bem surradinha.
 Colchão na minha lavanderia,tirando esta capa para a transformação.
  Uma das almofadas bem caidinha,coitada.rsrsrsrsrs
 Cama turca com nova cara,tecidinho novo, só está faltando a saia nova que ficou para depois.
               Cama transformada num sofazinho para escritório do marido.
               E aproveitando um pedaço que sobrou do tecido o banco da copa ganhou almofada nova.
  Borboleta que posou no meu quintal. Olhe que cores lindas!!!!
  Obrigada a todos que aqui passaram, aos novos seguidores e também a todos os recadinhos,beijinhos Andrea

9 comentários:

  1. Menina!!Estou aqui boquiaberta, nossa, como eu amo esses ""antes e depois"", to doida pra aprender a costurar,pq, td que eu vejo eu tenho que mexer, na alça de um vestido, na barra de uma cortina,kkkk, aqui td se transforma, nada fica como o original, mas pra isso tenho que pagar uma costureira né, aí já viu.....
    Adorei seu post, PARABÈNS a cama ficou o máximo, vou copiar isso,hihihihii, um dia ainda aprendo a costurar e vc vai ver o meu trablaho aqui tbm!!!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que menina mais prendada!
    Ficou realmente um luxo!
    Adorei as maçãzinhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eita cabecinha a minha, agora que vi onde eu vim parar,.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ANDREA, recebi hoje meus mimos,hihihi, to baixando as fotos pra te passar por email.Olha, perdi uns itens mas td bem, vou resgatá-los ao cair da noite,kkkkkkkkkkkkkk.Pelo menos salvei o chaveiro de flor, esse ninguém bota a mão não!!!!!
    Amei td, td lindo, delicado, e o chocolate, reservei pra mais tarde ,hehehhe.
    Beijos, obrigada mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, quanta coisa! Deve ter dado um trabalhão fazer as capas. Que capricho, ficaram lindas!
    O joguinho americano de maçã... affff, que coisa mais linda!!!!
    Bjinhos e um ótimo domingo.
    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Puxa!! Isso é o que se chama de por a mão na massa, rsrs...
    Ficou tudo muito lindo, parabéns!!
    Depois de tanto trabalho, um bom domingo e bom descanso.
    Bjs, Rosa.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andrea!
    Passei para dar uma olhadinha no seu blog e estou encantada com sua criatividade! Vc é fera msm, hein!
    Amei o jogo americano das maçãs!!! LINDO!
    PARABÉNS!
    Qdo tiver algum curso ou algo interessante me avise pelo e-mail:natycazevedo@hotmail.com
    Obrigada
    Bjão Natália(estudamos juntas na Estácio)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por sua visita e pelo carinho ;)
    Boa sorte no sorteio, viu!

    Beijos

    Ale e Lu

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,

    querida, tem selinho lá no blog pra vc =]
    Bjinhoooos !

    ResponderExcluir
  9. Madre mia, cuanto trabajo y que bien te ha quedado todo, la cama una preciosidad.
    Bss.

    ResponderExcluir