Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trabalhando

Hoje terminei de cortar e costurar as lembrancinhas de aniversário, amanhã é passar e começar a bordar.
 Estas já estão costuradas, prontas para o ferro.
Estas foram para a máquina , mas já ficaram prontas.
A minha ajudante hoje não quiz trabalhar, olha só a folga rsrsrsrsrsrsrsrs.
 Ai que sono!!!!
Estão me atrapalhando. rsrsrsrsrsrrs

                                NOSTALGIA

Gente olha só! Arrumando algumas coisas encontrei este entalhe feito de um taco. Meu avô quem fez, ele sempre gostou de trabalhar com madeira e outros materiais, vai ver que está no sangue rsrsrsrsrsr.

 Esta é a torre de Rouen, onde Joana Dàrc ficou aprisionada.
Detalhe escrito por ele.
 Aqui são anéis feito de osso de boi, incrustado com prata e a figa também têm pau brasil. A medalha também é em osso.

 Estas figas foram feitas com cabo de guarda chuva.
É muito bom poder lembrar de pessoas amadas olhando obras feitas por elas. Qualquer dia eu posto um xale feito por minha avó que eu guardo com muito carinho.Com ela aprendi em criança a costurar,bordar tricotar e crochetar.
Hoje fico por aqui curtindo um pouquinho de tudo isso.
Agradeço todos os recadinhos recebidos.  beijinhos Andréa

Um comentário:

  1. AMEI A SESSÃO nostalgia. Nosso avô era o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir