Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais entregas prontinhas

Olá amigas!! Trouxe mais algumas fotos de trabalhinhos terminados. Mais corujas, móbile, chaveiro, quadrinhos de divino e também a foto da minha pequena depois de uma tarde na clinica se embelezando.

 Mais almofadas de coruja foram entregues.

 Móbile de galinhas ,parte amanhã...

 Quadrinhos de divino para amigas.

 Mais chaveiros de flor.

 Shiva a minha pequena, exausta quando chegou da clinica.( Não consegui virar a foto).

Detalhe nas orelhas.


Laço de cetim verde com pérola.Ah! Fiz as unhas hoje, estão bem melhores que na foto anterior rsrsrsr

Mantinha colorida que ganhou para forrar seu almofadão.
 Obrigada a todos pelas visitinhas e recadinhos , beijinhos Andrea.

 Feliz Natal!!!!!

4 comentários:

  1. lindas as corujas, minha filha adora essas aves, amei as galinhas, parabéns voce é muito caprichosa, ah a shiva tá linda bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, amei demais as corujas e a Shiva é uma charme só. Beijo enorme para vc queridona!!!! ANdrea e Maki

    ResponderExcluir
  3. Que graça essa coruja! Eu ainda estou aprendendo algumas coisas com costura a máquina. Minha professora quebrou a perna e tivemos que adiar a continuação das aulas. Artesanato é um vício né? Obrigada pela visita e comentário no blog. Tem uma Nathalie seguidora da tal autora que tá demais! Rs... o pessoal gosta de uma tempestade. Fique com Deus! Nat.

    ResponderExcluir