Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bom dia!!!!

Olá !! bom dia!!! Como foram de fim de semana? O meu foi corridinho,com aniversário e passeios. Fui a Teresopólis,e ontem estive em Ubá que é um polo moveleiro em Minas.Adorei conhecer alguns showroons das fabricas de móveis,mas achei que encontraria mais artesanato e coisinhas típicas de Minas,como se acha em Tiradentes e Rezende Costa. Pena,mas não encontrei.
Na sexta fiz mais uma almofadinha  para dar de presente a minha sobrinha. Aí está.
Com os passeios só consegui produzir esta almofada. Vamos ver para semana,né?
gente ,obrigada pelas visitinhas e recadinhos,beijinhos Andrea

4 comentários:

  1. oi Andréa!
    Que delícia fazer um passeio assim, né? É sempre bom encher os olhos de coisas lindas pra dar mais inspiração aos nossos dias! A almofada ficou linda, tua sobrinha deve ter amado!

    Beijinhos e boa semana!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Andreia, vim te conhecer, e amei seus trabalhos, sua almofada está linda , dei uma volta por aqui e vi muita coisa linda. Que bom conhecer mais uma blogueira arteira rssss.
    Vc é do Rio ?? Vi que falou em Petrópolis em um de seus post, meu marido é de Petrópolis, e vou todos os anos em janeiro para lá, Teresópolis eu ainda nao conheço.
    Bom , volte sempre viu, vou adorar suas visitas.
    Bjs
    leila

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Adorei suas artes :)
    Linda a almofadinha e a frase bordada nela.
    Minha mãe mora em Ubá. hihihi.
    Estou te seguindo.
    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas almofadas mas sou muito ruim com costuras. Estou tentando fazer uma mas estou apanhando que nem presta. Se um dia chegar ao menos perto do resultado de uma como esta tua vou ficar muito feliz. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir