Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia de festa

Hoje foi feriado e também meu filho e minha nora oficializaram o noivado. Foi uma delícia!!! O almoço foi no aptº deles com direito a churrasco e tudo mais.
Churrasqueira foi presente para os noivos.
Meu filho e minha nora,logo após o pedido que foi feito através da rádio local,foi emocionante!!

Os pais da minha nora ,meus filhos ,eu e marido. Foto de familia.

Aproveitando o tempinho da manhã fiz a almofadinha de Santo Antonio.

Fiz também um porta copos forradinho de tecido e sua caixinha.

Duas porta bijous,uma em poá e a outra coloridinha.
Bom por hoje é só,muito feliz com o dia lindo que foi.
Obrigada pelas visitinhas e recadinhos,beijinhos Andrea

Um comentário:

  1. Oi amiga! Parabéns aos
    noivos, muitas felicidades! E ainda deu tempo de fazer tanta coisa linda? Só vc mesmo! Beijo enorme para vc, Andrea e Maki.
    Obs: meus comentários só entram como anônimo.
    http://andreaemaki.blogspot.com

    ResponderExcluir