Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tulipas e boneca em tecido

Olá!!! Terminei a encomenda das tulipas.Foram 205 tulipas para a festa de um ano da Lais. O jardim da Lais.Aproveitando o tema, fiz uma bonequinha para presenteá-la. A florista.
 Começando a fazer  as tulipas.
 As tulipas prontinhas.
Tulipas embaladinhas.
 Esta é a florista.Tingi o tecido da pele com chá e fiz a bonequinha e para completar fiz umas tulipinhas em feltro e coloquei na cestinha de palha.
 Detalhe da cestinha.
 Ah! Fiz um vestido de noiva sachê para uma noiva na Espanha.Esta foi a prova.
Gente não podia deixar de postar esta linda foto tirada pelo fotográfo ambientalista Yann Arthus-Bertrand mostrando este coração feito pela natureza.A reportagem sai ontem no jornal O Globo. A natureza é tudo de bom!!! Hoje é o dia internacional do beijo e nada melhor que um coração deste tamanho como presente do nosso planeta.
Bom continuo produzindo mais algumas coisitas. Agora estou fazendo o buquê de Santo Antônio da minha nora,e também pintando as caixinhas de lembranças.
Ah! Estou tentando fazer uma boneca articulada linda,que a Eliane Sassen do blog artesdaelianasassen.blogspot.com,fez e  me cedeu o molde, e desde já agradeço o carinho em mandá-lo.
Bom vamos voltar ao trabalho,beijinhos Andrea
Ah! Tem gente nova no quadro de seguidores,obrigada a todos pelas visitinhas e recadinhos.

4 comentários:

  1. ola, que trabalhos maravilhosos, voce esta de parabéns, bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bonequinha, estou querendo muito aprender fazer bonecas, até me arrisco um pouco, mas os cabelos ficam horríveis... Beijos e parabéns pelos lindos trabalhos... Paty!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas as tulipas, a boneca, o sachê... ainnnnnn tudo tão lindo e caprichado, parabéns querida !!!

    Bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais linda esse sachê de vestido de noiva!Ficou maravilhoso!E as tulipas amo de paixão!Ainda vou fazer!Beijos!

    ResponderExcluir