Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!!!! Voltei!!!!!!!

Que bom!!!! Consegui postar !!!!! Como é bom voltar,começar o ano com o blog sem problemas!!!!
Feliz 2013 para todos que aqui passam!!!!
Este fim de ano foi bem corridinho,mas agora tudo volta a rotina e a vida fica ótima!!!!!
Trouxe um pouquinho do dia 31 em minha casa.Foi tudo improvisado,passamos juntos dos filhos e amigos.Foi maravilhoso!!!!!!

 Resolvi postar esta mesa pois tem é estória.A mesa foi feita na base de uma palmeira que tinha aqui no meu quintal.Ela tinha uns 15 metros de altura e sempre despencava aquelas folhas imensas e também os cachos de coquinhos,quebrando muro e um perigo para ficar embaixo.Resolvi cortá-la mas precisei obter licença da prefeitura e outros orgãos,levando apenas um ano para que tudo pudesse ser feito.Bom,contratei 3 bombeiros e conforme eles foram cortando decidi deixar uma base para fazer uma mesa,coloquei um tampo redondo e mesa pronta.Com o caule fiz uns banquinhos e este ano resolvi enfeitá-la.
Mesa com um pouquinho da comilança!!!!!!
Mesa de frutas!!! (já no final da festa com as velas apagadas)
Turma reunida para desejar um feliz ano novo para todos os amigos!!!!!!!
Obrigada a todos pelas visitinhas ,beijinhos Andrea
 

4 comentários:

  1. Oi amiga.
    que coisa boa festejar com quem amamos, o meu foi mais ou menos assim também, passei para te desejar tudo de bom em 2013, que realize muita coisa, muita saúde e paz.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo essa mesa !!
    Adorei !!

    E imagino a delícia que é fazer um jantar aí !!
    A mesa também estava um deslumbre e as pessoas com caras de felicidade !!!

    Lindo demais !!!

    querida, um ano maravilhoso para ti !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pelo carinho no meu niver, você tornou meu dia ainda mais especial !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, eu aqui tentando seguir minha dietinha e venho te visitar dou cara com essa delicia "comelistica", rssrsr

    Saudades de posts novos, rsrsr

    bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir