Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meu carnaval.......

Olá!!!! Muito feliz com as  novas carinhas que apareceram por aqui!!!!!!
Meu carnaval foi ótimo!!!!! Trabalhei muito colocando várias coisinhas em ordem. Aproveitei marido e colocamos a mão na massa!!!!
 Aproveitei três portas de um armário que acabou e fiz um pendurador de bolsas e toalhas e dois porta plantas para a área da piscina. As plantinhas estão pequeninas pois acabei de plantá-las.Marido ajudou furando as madeiras e parede rsrsrs.

 Fiz esta plaquinha com um pedaço de madeira rústica e pirógrafo. O nome de Paraiso é como chamamos a nossa casa,pois fica num lugar delicioso com mata e montanhas ao redor.
 Esta gaiola comprei há um tempo e estava um caquinho,então olhei para o spray vermelho e falei é agora!!!! E ficou assim .Adorei!!!!
 Fiz esta corujinha segura porta ,mas tenho ainda que mexer um pouquinho no molde.
Agora uma coisa muito triste. Hoje fiquei furiosa.Estava em casa arrumando umas coisinhas quando ouvi Shiva latindo de uma maneira diferente,com raiva, e corri para ver o que era.Chegando no jardim dou de cara com um pitbul da vizinha subindo no muro e atacando a Shiva pela grade.Corri peguei a mangueira e joguei agua nele gritando e o cachorro nem aí.O cachorro arrancou a proteção que meu marido fez para a grade, para evitar este ataque ,pois já é a 3º vez que o cachorro vem atacar a Shiva e jogou no meio da rua e pulou para atacá-la.Shiva estava dentro de casa ,no jardim. Resultado um corte no focinho e um dia na veterinaria para tomar antibiótico.Acho um absurdo você ter um cachorro e não ter controle sobre o portão de sua casa,e um animal desse atacar sem mais nem menos.Aqui em casa mandei fazer grades e portões para que Shiva possa correr ,brincar ,mas se precisar ficar presa ,quando chega visitas que não estão acostumadas com ela.E se vou abrir o portão verifico se ela está no outro quintal antes de abrir.Esta foto tirei quando ela chegou do veterinário,já estava limpinha e melhor. O veterinario disse que este corte foi feito com a pata,se fosse com uma mordida poderia até arrancar o focinho. Não gosto nem de pensar!! O que se passa na cabeça deste dono? E se fosse com uma criança? Qual seria a desculpa?
Bom ,gente precisava desabafar,pois hoje tive muita dor de cabeça por causa deste incidente,e espero que não se repita.
Obrigada a todos pelas visitinhas,beijinhos Andrea

5 comentários:

  1. Estupendos trabajos, me ha encantado todo.
    Bss.

    ResponderExcluir
  2. Olá, é lindo o sitio onde mora deve ser mesmo um paraiso!Cuidado com os pitebul aqui em Portugal têm feito algumas mortes.
    Bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, lindas artes e triste episódio, já aconteceu isso comigo, eu tenho três cachorrinhos pequenos e um foi atacado por um pitibul que estava com o dono, o pior é que meu marido viu quando o dono incentivava o cachorro a atacar o meu, tivemos que resolver na ignorância, meu marido deu parte na delegacia e o dono teve que tirar i cachorro de casa pois era uma ameaça aos moradores.
    infelizmente tem pessoas que não sabem criar bichinhos.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos artesanatos!
    como é bom fazer artes e enfeitar nossas casa. Pena que não foi tranquilo para Shiva.
    Desabafe sim , incidentes assim não precisavam acontecer se todos tomassem conta de seus cães adequadamente.
    Espeo que shiva esteja bem
    bjss e boa semana
    zizi

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!!Vim bisbilhotar e adorei tudo por aqui,quando tiver um tempo venha me visitar e se quiser me seguir ficarei muito feliz...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir