Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Almofadas prontinhas e sorteio a caminho

Ufa!!! Terminei mais algumas almofadas.Estou partindo para outra leva,no total serão 15 almofadas até o dia 10.Mas está ótimo!!! As fotos a seguir são as que eu terminei hoje.

 Almofada borboletas rosa.

Almofada de cachorrinho.

Almofada borboletas lilás.

Almofada de cães são anjos.

Almofada de coruja

As três almofadas juntas.
Estes são meus trabalhinhos de hoje, agora vou terminar as outras rsrsrsrs.
Gente tem sorteio no blog da fadinha da arte.

 .
Obrigada pelas visitinhas e recadinhos,beijinhos Andrea

6 comentários:

  1. A minha almofada ficou linda!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Andrea,

    Que coisa mais linda.... nossa realmente é um dom, nossa mãe faz essas artes também... temos uma almofada com a gente feita em patchwork !

    Achamos a do cachorro anjo um MIMO !!!!

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    Nossssa!!! Você está a todo vapor.
    Obrigada por comunicar sobre o sorteio no meu cantinho. Venha participar também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. muito fofo aqui, te achei no mimo chic. seus trabalhos sao lindos! amo corujinhas! sucesso! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindas, parabéns Andréa!!!!!! A coruja é fofa! Depois passa lá no http://elas-querem.blogspot.com/ que eu postei a foto de uma coruja que ganhei! bjsssss e saudades!

    ResponderExcluir