Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Enfeites natalinos

Olá!! Bom dia para todos! Terminei de montar a minha arvore de natal, este ano estou um pouco atrasada
Pois tenho feito muitas coisinhas e o tempo passa voando.A minha arvore coloco todos os enfeites adquiridos por anos. Todo ano eu compro pelo menos um enfeite para ela.


A fiação ainda está aparente pois não terminei sua montagem.
A minha lareira está precisando de mais enfeites rsrsrsrsrsr.
Agora vou trabalhar um pouquinho e tentar terminar os meus enfeites. Obrigada pelas visitinhas e recadinhos ,beijinhos Andrea

Um comentário:

  1. Oi Andrea.
    Vim te fazer uma visitinha
    A sua decoração de natal está muito bonita.
    Os enfeites da árvores são uma gracinha.
    bjtos.Nile.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir