Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais paninhos

Ontem precisei sair,e como sempre meus olhos não me obedecem,não resisti e comprei mais paninhos. Este de matrioskas eu amei. Já conhecia aqui da net mas na minha cidade (interior) custa a chegar as novidades.

 Escolhi o rolinho com tecidinhos lilás.Estou cismada com lilás.

 Ah! Eu sai para comprar fitinha de cetim e buscar os cartões para as almofadas lembranças e os tecidinhos vieram de quebra.rsrsrsrsrsr

 Cartãozinho para as embalagens.


E mais almofadinhas a caminho.
Agradecendo a todas as visitinhas e recadinhos deliciosos , beijinhos Andrea

5 comentários:

  1. Essas lojinhas de tecido/artesanato deixam a gente looooooucas, né?! É um perigo!!!!!!! Bjs. Boa semana.
    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá ... adorei seu blog !

    Estive na sua cidade no sábado, pena que chovia muito. Mas deu pra comprar umas lingeries ! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Difícil resistir à tentação, né Andrea! rsrs Mas, parece que fez ótimas compras!
    Lindas as almofadinhas dos Backyardigans! Meu filhote adora eles!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Andrea, vim conhecer seu blog e adorei, parabéns, ja estou te seguindo,e obrigada pela visita em meu blog, fique com Deus, bjs Daisy

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea... tdo bem ?

    Que lindos tecidos... eu não achei este tecido matrioskas aqui onde moro ( é triste está falta no mercado).
    Obrigada pelos comentários nos dois blogs... já te seguimos.
    Um bom fim de semana e sucesso para o teu blog !!!
    Abraços...

    ResponderExcluir