Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Saudade!!!

Gente acabei de saber que hoje é comemorado o dia da saudade.(Este eu desconhecia). Então fiquei pensando o que me traz saudades? Lógico , morro de saudades dos que se foram,mas não me lamento. Prefiro pensar em termos de saudade do tempo em que era possível brincar na rua de bola,bicicleta, pega-pega e outras brincadeiras mais.Saudades da escola onde o uniforme era obrigatório e todos detestavam,da balinha cor de rosa em formato de bonequinha , do tempo de namoricos e descobertas,do casamento,do nascimento dos meus filhos, de quanto curtia brincar e ler para eles.O tempo passou mas as lembranças e as saudades se mantiveram.
E vocês tem saudades de que?

Bom finzinho de domingo para vocês, obrigada pelas visitinhas e recadinhos ,beijinhos Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário