Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Tudo queimado

                 Olá!! Passei por aqui rapidinho só para dizer que estou em falta com Adriana ,pois ainda não coloquei o post dos mimos que ela recebeu.E nem tenho feito visitinhas as amigas,mas ontem caiu outro  temporal e este foi no meu bairro. Com isto queimou meu roteador,2 tvs,tel e 2 ramais, dvds , mas estou muito triste foi com a minha ajudante(máquina de lavar) ela também queimou!! Logo que a net voltar estarei por aqui trazendo novidades. Beijinhos Andrea

3 comentários:

  1. Andrea só um pitaco ... você tem o direito de cobrar os consertos da empresa de energia.
    Só ligar p eles e eles orientam .
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreia um azar nunca vem só, espero que consiga recuperar tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. olá Andrea...vim agradecer pela sua visita no meu blog...


    amei seu jogo americano de maças...lindo!!!!
    bjos

    ResponderExcluir