Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

Projeto Tilda e gatinho


                                       Olá!! Como está o carnaval por aí? Aqui não temos carnaval este ano , só temos chuva e muita chuva!!!!
                       Aproveitando este tempinho terrível comecei a fazer a minha Tilda. Só que a vontade de fazer e terminar era tão grande que teve uns errinhos rsrsrsr.

O tempinho aqui na minha terrinha.

Minha 1ª Tilda,ainda falta fazer o chinelinho e enfeitar o cabelo.Tive que fazer esta roupinha para ela, pois na hora de cortar e costurar cometi alguns enganos rsrsrs.

                                                      Gatinho terminado ,ufa! levou tempo .

                                  Chegou mais um livro ,são os amigos da Tilda,adorei!!!!

                                   Obrigada pelas visitinhas e recadinhos,beijinhos Andrea

Um comentário:

  1. Oi Andrea!Só agora puder retribui o carinho da sua visita, motivo: o danado do meu computador está lento.Mas olha menina vc é uma artesã de mão cheia, adorei seu trabalho e com certeza vou voltar sempre aqui, viu. Também fiquei muito feliz em descobri que vc é iniciante nas Tildas sou louca para fazer uma e não sabia como começar, principalmente como adquiri o livro, depois com mais tempo gostaria que vc me passe umas dicas.Bjos doces pra tu.

    ResponderExcluir