Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Resultado do sorteio

                Oba! Fiz o sorteio na maneira manual rsrsrsrs,mas foi muito legal,adorei!!!!
Primeiro vou mostrar alguns presentinhos que ganhei ontem.
Sapatilhas e sabonete que adorooo!!!
Bicicleta com flores,amei!!!
E mais flores,amo de paixão!!!!
Carteira que adorei!!!!!!
Por dentro,muitas divisões.
Entrada da minha casa.
Onde foi feito o churrasco com muita chuva ontem.
Minhas pêtunias florida.
E agora o sorteio.....lista pronta com 24 inscritas.
Foi feita de maneira manual que nem amigo oculto rsrsrsrsrs.
Papéizinhos dobrados na cumbuca.....
E a sortuda foi.......

Adriana Rodrigues. Parabéns!!!!!!!!
Já entrei em contato com a Adriana e estou aguardando sua resposta. Beijinhos Andrea

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH, essa seria eu será????
    Não to acreditando, deixa conferir meu email.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AIII, sou euzinha mesma, hihihihi.
    Agora vou ficar na maior ansiedade,
    só na espera dos meus mimos,hehehe
    Beijinhos e ótimo domingo pra vcs!!!

    ResponderExcluir