Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coelho de porta em feltro e mais bolsinhas em tecido

      Bom dia!!!! Hoje fiz tudo diferente,acabei de tomar o café da manhã e vim direto para o blog.É uma delicia!!! Cheguei e adorei os recadinhos postados,obrigada a todas!!! Como é bom ver novidades logo cedo!!
      Bom minhas ultimas e fresquinhas novidades,trouxe um coelho de porta em feltro segurando a cenoura.
              Eu não sei o que acontece,pois a foto estava certinha e virou de lado,e não consigo desvirá-la.

Esta saiu certinha,como pode?

Esta já saiu virada, ai ai, não tem jeito rsrsrsr
        Um ótimo dia para todos, beijinhos Andrea

3 comentários:

  1. KKKKK, uma graça o coelho de porta, sorte é que meu note é levinho e deu pra virar fácil pra ver a foto, rs. Brincadeira, mas é que tive que rir do teu jeito de falar q não consegue virar a foto. Mas o coelho tá muito lindo mesmo, bjssssss.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andrea!
    Vim retribuir a visita no meu blog! Boa sorte no sorteio! =D

    Adorei o coelho de porta! Adorei os pés rosadinhos! =D
    E as bolsinhas são delicadíssimas... o coelhinho com rabicó ficou um mimo! Parabéns, Andrea!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Peças lindas, Andrea! Mas acho que esse coelhinho de porta é uma coelhinha! rsrsrsrs

    Obrigada pela força, quanto à exposição. Espero que dê tudo certo!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir