Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

Flores e agradecimentos

         Olá!!! Depois de tanto tempo sem postar trouxe fotos de como foi o meu final de semana. Ainda bem que fiquei bem, sem os problemas da ultima semana. pois  foi movimentada.
     Primeiro trouxe a foto da tulipa que me dei de presente. Fiquei apaixonada.
               Mas é uma flor muito sensível,e com o calor que está fazendo em Friburgo ela abriu muito rápido então.....

           resultado,foi parar na geladeira até fechar novamente e poder vir para a sala rsrsrs ah! e em vez de água são pedrinhas de gelo que ela toma.
Não deixando outras flores de lado ai vai a minha violeta,ela não está se adaptando na sala,terei que ver outro lugar.

E também têm a orquidea que foi criada aqui em casa.
Esta orquidea veio pequenina e olha só quantos botões para abrir.
Agora vamos para o final de semana. recebi a familia da minha nora e amigos para o almoço,foi uma festa.
Conversamos muito,e a noitinha colocamos o jogo XBOX KINET que você interage no jogo através do movimento,que um amigo trouxe. As crianças e crianças mais adultas brincaram a valer. O jogo é ótimo!!

Minha nora ,sobrinho e amigos.

Torcida para os campeões!!!

Agora um pouquinho de chocolate para adoçar a vida!! rsrsrs


Ai! Que delícia!!! Eu amo chocolate,não consigo fazer dieta,mas fico muito feliz em comê-lo.
Quero agradecer muito,pois o blog chegou aos 100 seguidores.Isto significa muito para mim. São cem novos amigos conquistados nestes meses.OBRIGADA !!!!!!!
Estou tentando visitar a todos,a cada tempinho irei fazendo minhas visitinhas.
Para semana espero trazer novidades.Obrigada pelos recadinhos carinhosos ,beijinhos Andrea

8 comentários:

  1. Olá Andrea, obrigada por me seguir, tb estou te seguindo!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!!!Brigadim pela visita e parabéns pela marca de 100 seguidores.Bjos doces pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua gentileza e amizade,querida...vc me faz uma pessoa muito feliz;pode ter certeza que estarei sempre aqui para o que precisar,ok?
    Muitos beijinhos no seu coração da amiga...
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréa!
    Obrigada por participar do sorteio!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea, obrigada por participar do sorteio!!!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  6. Olá ... passei pra desejar um bom fds...
    Alice Marques

    ResponderExcluir
  7. Bjim pra ocê e o desejo de uma semana cheia de saúde, paz e muita arte.Bjos doces pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Querida, muito obrigada pela força!
    São lindas tuas flores, eu só tenho hortencias e primavera, as duas fora de casa mas, queria ter a casa toda florida!
    Beijos!

    ResponderExcluir