Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais coisinhas em feltro

Olá!!! boa noite!!! Trouxe mais uns fantoches em feltro,chaveirinhos e as Tildas com fitinha.

Os fantoches já foram entregues. Só faltam sete para terminar rsrsrs.

Mais encomendas do chaveiro do divino em feltro e crochê.
As Tildas já com fitas.
 As Tildas amarradas na grade da lavanderia Pois era o lugar mais perto que consegui para amarrá-las rsrsrs.
Agora uma novidade,tocou o sino lá na frente(não tenho campainha,tenho um sininho de galo,qualquer dia tiro a foto) era a transportadora com um novo computador que ganhei do marido. Adorei!!! O meu computador é muito velhinho,e o técnico disse que precisava trocar o hd,então surpresa,um novinho chegou!O velhinho tá assim: só funciona quando quer,as vezes estou num blog e ele apaga,vou escrever e some tudo,assim não dá,né? Outra só consigo ligá-lo a noite. Fiquei muito feliz!! Amanhã será instalado.
 Obrigada a todos pelas visitinhas e recadinhos,beijinhos Andrea

5 comentários:

  1. tudo lindo!!! vc merece! q surpresa boa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, q bom ganhar um pc novinho *Ü* ... Aqui tenho um q fico repartindo com os meninos (filhos) eu tbm quero um so pra mim rs rs rs ... Tudo lindo mas o chaveiro em especial, deve ficar muito cuto ele pendurado na porta ... Em Cantagalo-RJ onde eu morava tinha um de feltro mas na mudança perdi sniffff... Bjim

    ResponderExcluir
  3. Amiga, obrigada or participar do sorteio, adorei te ver por lá.
    Olha, estes trabalhos estão cada dia mais fofos heim. Parabéns.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos, amei os chaveiros e os fantoches mas as Tildas me encantam. Parabéns pelo presente, navegar sem problemas é bem melhor. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir