Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Fotos da feira

Voltei!!! Trouxe poucas fotos,pois com a máquina já sou um desastre,e com o celular pior ainda rsrsrs. Vocês irão ver poucas fotos e bem mal centralizadas rsrss.
A CBF na Granja Comary,é um lugar lindo, eo dia estava maravilhoso!!!!

A entrada da feira, muita coisa linda!!
Adorei o stand da Dona Fuinha,recortes em feltro,panôs e cabides de ferro lindos.

Mais Dona Fuinha.
Agora projeto de domingo.Pintura,faxina ,arrumação e mudança.
Meu quartinho de costura é um quartinho pequeno e com móveis que sobraram do resto da casa,resumindo é todo reciclado rsrsr.Então a mesa do escritório foi para o filho que se mudou e o que restou foi uma mesa antiga, mais ou menos 30 anos e 8 mudanças,bem capenga.Pedi ao marido para pintar e aí está.
Marido pintando a mesa.

Quartinho na maior zona,pois tenho um armário antigo que resolvi mudar de parede,Este armário é onde guardo os meus paninhos e a coleção de revistas que não para de crescer rsrsr.


Sobrou paninhos até na lavanderia kkkk.

Mesinha pintada,paninhos guardados,mas ainda faltam uns detalhes.
Preciso pintar a prateleira em cima da mesa e arrumar bem gostosinho,até o meio da semana espero ter conseguido.Ah! A estante onde está a tv é coisa velha,foi da minha sogra e também foi pintada de branco.
Bom por hoje é só, tomarei um banho e irei descansar pois amanhã tem mais.
Obrigada pelas visitinhas ,aos novos seguidores e a todos os recadinhos,beijinhos Andrea

Um comentário:

  1. Oi Andrea, obrigada pela visita ao meu blog! Adorei o recadinho, volte sempre que quiser.
    Bjos...

    ResponderExcluir